Qual a melhor técnica de redução de mama e recolocação de mamilo? 

Cirurgia de redução de mama remove o tecido mamário em excesso e remodela o contorno dos seios para que eles sejam menores e mais proporcionais.

Vale destacar que, qualquer tipo de incisão para uma redução de mama vai deixar uma cicatriz, mas existem maneiras de minimizar cicatrizes e dar um resultado agradável.

A maioria dos cirurgiões, dão preferência a técnicas que deixam poucas cicatrizes, proporcionando um contorno de mama agradável e de forma  proporcional ao corpo do paciente.

Em linhas gerais o procedimento ocorre desta forma, mas as particularidades e os detalhes das técnicas variam de cirurgião plástico para cirurgião plástico.

O mesmo se aplica para a colocação do mamilo, cada cirurgião possui sua própria técnica. Além disso, cada caso é um caso e cada paciente é muito particular, por isso várias técnicas podem ser usadas por um mesmo cirurgião dependendo de cada paciente.

Todas as dúvidas devem ser esclarecidas pelo cirurgião plástico

Qualquer cirurgia plástica proporciona inúmeras dúvidas na cabeça da paciente, é sempre importante esclarecê-las com o cirurgião plástico responsável pelo procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *