Pessoas negras tem mais chance de ter cicatrizes visíveis de Lipoaspiração?

Não tem como confirmar se pode desenvolver cicatrizes visíveis de Lipoaspiração. Isso acontece uma vez que cada paciente possui um processo de cicatrização pessoal, depende de uma série de fatores.

Em geral, as incisões causadas por uma lipoaspiração, são pequenas se tornam cicatrizes imperceptíveis, mesmo que elas estejam lá.

Assim sendo, existe uma série de outros fatores que devem ser levados em consideração para se saber se terá cicatriz visíveis de lipoaspiração.

O que é preciso saber sobre as cicatrizes de uma lipoaspiração?

Para que os melhores resultados possíveis sejam obtidos, é preciso tomar uma série de cuidados com a recuperação de uma lipoplastia.

Inicialmente, é preciso analisar com o seu médico o nível de sensibilidade da pele e a predisposição de uma paciente para uma boa cicatrização.

Existem pacientes que são brancas e que possuem um potencial de cicatrização mais baixo, enquanto existem, também, pacientes que são negras e que possuem excelentes níveis de cicatrização.

A cor da pele não é um fator relevante para que uma pessoa seja ou não uma candidata à lipoaspiração.

Em seguida, deve-se analisar o tamanho da incisão que será feita e a região. Incisões maiores e procedimentos mais complexos tendem a contar com maiores cicatrizes.

Finalmente, é preciso analisar o seu caso junto a seu médico, que será o único profissional capaz de oferecer respostas para cicatrizes visíveis na lipoaspiração.

Procure o seu médico cirurgião de confiança antes de fazer uma lipoplastia, garantindo que os seus resultados sejam os melhores possíveis e que você possa contar com bem estar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *