Uma lipoaspiração pode alterar os níveis de estrogênio de uma paciente?

Na hora de buscar uma resposta para a alteração nos níveis de estrogênio, é importante entender que a ciência trabalha de forma exata e confirmada por pesquisas.

Só assim um médico pode verdadeiramente informar uma paciente, além de, é claro, analisar a sua situação em específico e compará-la com os dados obtidos através de pesquisas e coletados em ambientes controlados e laboratoriais.

Sabendo disso, é fundamental observar que não existem pesquisas que comprovem que a lipoaspiração afeta os níveis de estrogênio.

Porém, é sempre uma boa ideia fazer um exame junto a um médico endocrinologista antes de realizar o procedimento.

Analisando os resultados com o seu cirurgião plástico, ele definirá o melhor caminho para o seu procedimento.

Compreendendo a relação entre a lipoaspiração e os níveis de estrogênio de uma paciente, é interessante entender mais sobre o procedimento.

Ele faz a remoção de gorduras corporais localizadas. Porém, também pode ser utilizado uma melhor modelagem corporal, tendo como resultado final um corpo mais definido.

A lipoaspiração não se foca em remover grandes quantidades de gordura de parte alguma do corpo da paciente, pois pode retirar apenas até 7% de sua gordura corporal.

Assim sendo, as pacientes que desejarem emagrecer com o procedimento, devem conversar com um médico especializado a fim de tirar todas as suas dúvidas.

Converse com o seu médico sobre essas e outras questões relacionadas à lipoaspiração, obtendo o máximo de informação possível antes da cirurgia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *