Métodos não invasivos para tratar gordura localizada funcionam?

Existem diversas técnicas não invasivas que tratem a
gordura localizada presentes no Brasil e que são aprovadas por órgãos de saúde.

A verdade é que esses métodos não invasivos trazem resultados, mas eles nunca serão tão bons quanto o procedimento cirúrgico em si.

Por isso, a decisão em relação ao seu uso ou não dependerá da especificidade de cada caso.

A cada dia uma nova tecnologia não invasiva para tirar a
gordura localizada surge, sendo possível que se torne muito eficaz no futuro.

Apesar disso, ainda não foi possível encontrar uma técnica que retire a gordura localizada que substitua a lipoaspiração.

Um ponto importante a se destacar em relação a eles é o fato de que ela pode não ser eficaz para todas as regiões do corpo.

A lipoaspiração, um dos procedimentos mais comuns do Brasil, pode ser aplicada em praticamente qualquer parte do corpo.

Já esse procedimentos não invasivos também tem crescido em popularidade, mas são especialmente recomendada para pessoas que contém muito pouca gordura localizada na área a ser tratada – ou que estejam procurando apenas uma maior rigidez em sua pele, tratando assim de forma sutil a flacidez.

Não é à toa que esses procedimentos estão aumentando em número cada dia mais, uma vez que realmente são capazes de fazer efeito, mas devem ser utilizados pontualmente por tipos de pacientes muito específicas.

Considerando todas as informações acima, fica claro que a lipoaspiração não invasiva deve ser recomendada expressamente por seu médico, então não deixe de falar com ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *