A lipoaspiração pode ajudar a corrigir o formato das minhas nádegas?


Nádegas que não possuem um formato específico podem se beneficiar da lipoaspiração, desde que haja gordura no local para ser removida. Isso acontece uma vez que os depósitos de gordura da região da coxa – abaixo das nádegas – podem estar sendo responsáveis pela definição insatisfatória delas.

Apenas ao remover esses depósitos, assim como, se possível, parte dos excessos de gorduras dos quadris, pode ser possível, sim, oferecer uma modelagem mais atraente para a região do bumbum.

Porém, é preciso analisar o caso da paciente em específico e de forma individual, a fim de perceber ou não a existência de tais gorduras localizadas e definir se a lipoaspiração é uma boa ideia.

Saiba mais sobre a lipoaspiração na região das nádegas

Ao buscar uma lipoaspiração na região das nádegas que busque modelá-la, é essencial contar, primeiramente, com uma avaliação pessoal no consultório de seu cirurgião plástico.

Em seguida, é essencial apostar em um médico que seja extremamente qualificado, que escute e responda suas dúvidas e que compreenda de forma pontual as suas expectativas.

Com a técnica certa, a união de todos os fatores descritos acima deverá trazer à você resultados satisfatórios em relação ao seu bumbum, elevando sua autoestima e trazendo maior auto confiança para você.

Um profissional qualificado é aquele que é parte da SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, então se certifique de buscar por um profissional que possua tais credenciais.

Não hesite em saber mais sobre o procedimento de lipoaspiração!

Há muito mais a se saber em relação ao procedimento de lipoaspiração, então não hesite em buscar por um médico especialista e ter todas as informações necessárias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *